Em breve em Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) receberá um pedido de perdão de Fabinho (Daniel Blanco) pra lá de sincero, e ainda em público, apesar de tentar evitar que o filho do seu patrão passe vexame na frente dos outros na novela da Globo.
“Meu filho fez você passar por um grande constrangimento na frente de todos, por favor”, pedirá a mãe do rapaz, que faz questão que ele se desculpe em público. Fabinho não se acanha e reconhece o erro. “Eu tô me desculpando novamente. Jonatas, você sempre foi um funcionário dedicado, correto”.
Veja também – Fina Estampa: Esther desabafa com Guaracy após traição e expulsa Paulo do bar do amigo
Ele segue: “Além de um bom amigo. Eu fui mesquinho e desonesto, quase estraguei sua vida”, admitirá o personagem, sabendo do mal que fez. “Eu trouxe problemas pra você, pra sua família e também pra nossa empresa, mas isso não vai se repetir. Prometo. Vocês têm a minha palavra”, emendará o filho de Germano e Lili.
TAMBÉM EM TOTALMENTE DEMAIS:
Lili (Viviane Pasmanter) finalmente descobrirá o passado sombrio de Sofia (Priscila Steinman) e ficará em choque em Totalmente Demais.
Nos próximos capítulos da novela da Globo, Lu (Julianne Trevisol) conseguirá gravar um vídeo no qual Jacaré (Sergio Malheiros) conta tudo o que sabe sobre Nina, que na verdade era Sofia. Ela mostrará o material para Rafael (Daniel Rocha), que correrá para revelar tudo a Lili.
O fotógrafo pedirá que a esposa de Germano (Humberto Martins) vá até o seu estúdio e falará sobre a vida de Sofia envolvida com crimes.
“A Sofia não é nada disso que a gente pensava”, dirá ele, segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. “Você não pode estar falando sério”, responderá a mãe de Fabinho (Daniel Blanco), incrédula. “Infelizmente, eu estou”, responderá Rafael.
“A Sofia de caso com marginalzinho e roubando carro à noite?”, questionará Lili. Rafael explicará que viu as imagens do bandido confirmando e a empresária perguntará sobre o vídeo, mas ele dirá que não o tem em mãos.
Lili colocará o fotógrafo contra a parede e perguntará se pode acreditar na palavra de Jacaré. “Como você acredita na palavra de um marginalzinho? Minha filha não está aqui para se defender”, reclamará a madame, indo embora logo em seguida.