Em breve em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) serão tomados por uma forte atração em um momento de intimidade, na casa dele. Mas alguém chegará para apagar o fogo.
Aparecida (Guida Vianna) flagrará os dois no meio do clima e dirá ao patrão que está de olho nele. “Seu Arthur, eu te conheço pelo avesso. Essa moça é namorada do filho da minha comadre”, alertará ela, que trabalha com o patrão há bastante tempo.
Este momento acontece por que antes da primeira prova do concurso, Eliza mostrará muito nervosismo e Arthur sugerirá que eles assistam a um filme para relaxar. O longa escolhido será o Luzes da Cidade, de Charlie Chaplin, o mesmo visto por ela antes de sua primeira transa com Jonatas (Felipe Simas).
Comovidos, eles se pegam envolvidos pela magia do filme. “A beleza do Chaplin é fazer a gente rir, depois chorar e voltar a rir. Como se fosse criança de novo”, dirá ele. Eliza perguntará se Arthur se sentiu assim na primeira vez que assistiu ao filme.
Veja também – Em Fina Estampa, Patrícia rejeita Antenor na UTI: “Nunca mais quero te ver”
“Não, eu me senti assim vendo você. A sua emoção me tocou. Eu tinha mais ou menos a sua idade quando eu vi esse filme pela primeira vez. Naquela época eu ainda tinha esse mesmo brilho no olho de quem tem a vida inteira pela frente. Me esqueci como era isso. E agora eu lembrei”, dispara o milionário na novela das sete da Globo.
SOLTEIRO EM TOTALMENTE DEMAIS:
Flagrado pela empregada, Arthur tenta se sair da situação: “Que susto, Cida. Achei que você já tinha ido dormir”, falará. “Não. Tô bem acordada, de olho bem aberto inclusive. Vendo até o que não devia”, responderá a funcionária. “Sinceramente, você acha que eu… Essa menina podia ser minha filha! Que mente suja, Dona Aparecida! Anda vendo muita novela das onze. Vai dormir e esquece essa besteira”, rebaterá ele em Totalmente Demais.