Após muitas armações em Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) vai desmascarar Dino (Paulo Rocha), o seu marido abusador e que quer vingança contra a filha mais velha da loira.
Tudo começa quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai presa e Arthur (Fabio Assunção) conta do ocorrido para a mãe da garota. O galã de Fabio Assunção acusa Dino pelo ocorrido e conta que Eliza venceu o concurso.
A loira,então,coloca o esposo contra a parede,segundo o jornal O Globo. “É verdade que você mandou prender a Eliza? Diz para mim, diz que é mentira. Fala! Ou a cachaça queimou a sua língua?”.
Dino fica mudo e sua esposa entende muita coisa com esse silêncio. “Você mentiu para mim, Dino. Você disse que perdoava a minha filha. Que ia ficar tudo bem na nossa família”.
Veja também – Novo Mundo: Domitila faz feitiço nojento para engravidar e é alvo de vingança
O vilão confessa que foi ao Rio pedir dinheiro à ruivinha. Gilda se exalta e grita: “Eu não estou acreditando. Você jogou a Eliza na cadeia para ficar com o dinheiro dela?”, questiona a mãe da moça.
“A minha proposta é justa. Ela me dá o dinheiro e eu retiro a queixa. Todo mundo sai ganhando”, deixa claro o pilantra de Paulo Rocha na novela das 7 da Globo.
TAMBÉM EM TOTALMENTE DEMAIS:
Dorinha (Samantha Schmütz) surtará de vez nos próximos capítulos de Totalmente Demais. A personagem sai do coma e assume a personalidade da irmã, Carolina (Juliana Paes), num devaneio pós-internação.
Com o capiroto no corpo, ela chega na redação da revista tocando o terror e quem sofre é Lu (Julianne Trevisol), que não entende nada e se assusta com a nova patroa. No entanto, uma pessoa a segue de perto para garantir que ela não faça desgraça maior.
“Para de me seguir, Zé Pedro. Tá parecendo uma sombra. Me larga, que confiança é essa comigo?”. Todo mundo para para olhar a maluca, mas ela se estressa: “E vocês tão olhando o quê? Acabou a moleza, tá? Carolina Castilho está de volta!”.
100% pirada, ela explode e ameaça demitir quem não voltar imediatamente ao batente. “Eu sei que eu sou muito bonita, mas vocês não são pagos para ficarem me olhando. Quem não tiver nada para fazer, pode passar no RH!”.