Totalmente Demais, Fina Estampa e Eta Mundo Bom são verdadeiros sucessos em suas faixas de exibição. E estão sempre na crista da onde, sempre se mostrando que estão com bastante fôlego.
E nesta segunda, dia 17, a trama dos autores Paulo Halm e Rosane Svartmann bateu recorde de audiência na grande São Paulo, desde sua estreia, há 21 semanas, de acordo com o Ibope.
Veja também – Novo Mundo: Anna salva Leopoldina da morte após atentado de Thomas
Foram excelentes 33, 3 pontos de média com pouco mais de 45% de share, a participação entre os televisores ligados. Superou as 15 últimas segundas-feiras de Bom Sucesso e as 9 primeiras de sua antecessora, Salve-se Quem Puder, que volta no ano que vem.
A trama de 2015 está com média de 29,1 pontos na Grande São Paulo, ante 28,8 de suas duas últimas predecessoras na faixa das 7 da Globo. Vale dizer que ela será substituída em breve por Haja Coração, de 2016.
TAMBÉM EM TOTALMENTE DEMAIS:
Morta mais viva de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) dará um grande piti após ver sua mãe Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) aos beijos. Ela, vale dizer, era noiva do rapaz antes de “morrer”.
Tudo começa quando a mãe da pilantra decide terminar o relacionamento com o fotógrafo e vai até a casa dele para por o ponto final na relação. Na rua, ela dá um beijo apaixonado no rapaz e sua filha, aparentemente desmemoriada, vê tudo de longe.
“Mãe? Como é que você teve coragem, mãe? Me diz, mãe. Você está tendo um caso com meu noivo. Que loucura é essa?” fala a comparsa de Jacaré (Sergio Malheiros). “Sofia, você me desculpe, mas vou te explicar”, diz a ex de Germano(Humberto Martins).
Sua herdeira conteste: “Não precisa me explicar. Eu vi”. O contratado da Bastille sugere que eles vão para sua casa conversarem mais tranquilamente, mas a jovem se nega. “Você não chega perto de mim. Vocês me traíram. Os dois”.