Os crimes de Donato (Paulo Goulart) definitivamente não passarão ilesos de punição na reprise de Mulheres de Areia. Isso porque Tonho da Lua (Marcos Frota) conseguirá provas que o incriminam por todas as falcatruas cometidas por ele durante toda a novela e, dessa forma, fará com que o enteado vá parar atrás das grades nos próximos capítulos da trama de Ivani Ribeiro.
Tudo terá início quando o crápula rasgar o vestido de noiva de Glorinha (Gabriela Alves) e posteriormente assediá-la. Porém, ao avistar a atitude audaciosa do veterano, o deficiente mental baterá nele. Depois, ambos irão até a delegacia, onde lá o velho será avisado por Rodrigo (Stepan Nercessian) que, caso isso se repita, o mesmo será preso.
Na sequência, Marujo (Ricardo Blat) se juntará a Da Lua com o objetivo de prejudicar ainda mais Donato. Só para se ter uma ideia, o pescador entregará o negativo da foto em que o criminoso aparece matando o pai de seu enteado. Além disso, o personagem de Paulo Goulart também ficará na mira da polícia pela morte misteriosa de Wanderlei (Paulo Betti).
Apesar de alegar em depoimento que não teve nada a ver com o assassinato do corretor de imóveis, Donato fugirá e se esconderá na casa de Bastião (Dary Reis) para planejar sua vingança. Na ocasião, ele ateará fogo nos barcos que Tonho deu para os pescadores de Pontal D’Areia. Nessa hora, o amigo de Ruth (Glória Pires) o flagrará na praia e, sem pensar duas vezes, acionará o delegado, que prenderá imediatamente o safado.
++ Resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Em seguida, já na delegacia, Donato revelará que assassinou o pai de Da Lua e Glorinha, além de ter a cara de pau de subornar o carcereiro visando fugir da prisão. Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.