Tom (Renato Góes), sabendo da falcatrua tramada por Mathias (Fernando Pavão) contra Vênus (Nathália Dill), não pensará nem duas vezes antes de sair em defesa da amada, mesmo com ela estando com um pé atrás com ele, em Família é Tudo. Nisso, o bonitão se deslocará até o aeroporto com o objetivo de impedir o rival de fugir da polícia, afinal a neta de Frida (Arlete Salles) terá sido presa injustamente. Porém, ao chegar lá, os inimigos se envolverão em uma briga feia a ponto de o injustiçado ser algemado por desacato à autoridade.
Na ocasião, o personagem de Renato Góes agredirá o crápula, o qual estará na companhia da amante, Gina (Lívia Rossy). Embora tente evitar que o casal embarque no avião com destino ao exterior, o publicitário não conseguirá se conter e, dessa forma, partirá para cima do vilão. Como a confusão vai ser grande, a polícia precisará intervir no caso.
Já completamente irritado com toda a situação, Tom peitará o delegado e, como consequência de seu ato, será conduzido imediatamente para a delegacia, e, por sinal, a mesma onde estará a protagonista. Apesar de se encontrarem novamente, ambos ficarão separados em celas vizinhas. Lá, eles conversarão a respeito do que realmente aconteceu de errado no relacionamento deles.
Nessa hora, Tom também aproveitará o ensejo para revelar a morena que ainda continua apaixonado por ela, deixando-a literalmente sem reação. Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula.
A novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille, Renato Góes e Raphael Logam.