Se antes Tobias (Davi Queiroz) já não era tão benquisto assim pelo pai adotivo , agora é que passará a não ser mesmo daqui para frente, em razão da gravidez que Lívia (Lucy Ramos) descobrirá em Amor Perfeito. Prova disso é que o garoto será ainda mais rejeitado, principalmente quando a morena ficar sabendo que está a espera de um filho com Albuquerque (Beto Militani). Diante disso, o vilãozinho fará questão de descontar toda a sua raiva em cima de Marcelino (Levi Asaf).
Em entrevista ao Notícias da TV, o ator mirim falou acerca do episódio envolvendo seu personagem. “Tobias não tem o amor do pai. Pelo contrário, é bem rejeitado por ele. E o Marcelino, apesar de não ter pai nem mãe, tem muito amor em torno dele. Ele é amado pelos padres, pela Marê [Camila Queiroz], pelo Orlando [Diogo Almeida]. Tobias tem inveja do amor que Marcelino recebe”, disse.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
A gravidez
Só lembrando que a personagem de Lucy Ramos vai ficar sabendo da gestação quando passar mal pela segunda vez. Será aí, portanto, que Ítalo (Genézio de Barros) avisará a ela que pode se tratar de uma gravidez. “Ô meu Deus! Nem acredito num milagre desse. Agora sim vou ter um filho de verdade!”, celebrará o homem. “Não fala assim, Ciro, nunca mais! Tobias também é seu filho de verdade. Nosso filho! E agora ele vai ter o irmãozinho ou a irmãzinha que ele quer tanto”, rebaterá a dona de casa, chamando a atenção do marido.
Mesmo assim, o delegado não terá pena de Tobias e, então, o maltratará ainda mais, deixando-o o tanto quanto confuso, afinal, o menino ficará contente por um lado e triste por outro. “Adorei quando soube que meu personagem era um minivilão. Como ator, é muito legal, porque eu pude criar a forma como ele fala, o olhar dele para o Marcelino… Diferente do que eu já fiz, que era sempre o fofinho, o direitinho”, comentou o intérprete do personagem.