Em Tieta, novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Letícia (Renata Castro Barbosa) descobrirá que Carol (Luiza Tomé) é amante de seu pai, Modesto (Armando Bógus). Revoltada, a jovem confrontará o mulherengo, que implorará para ela não contar nada para Aída (Bete Mendes).
A princípio, Carol estará com seus amigos e dirá que pensou em chamar o filho de Carol para brincar com eles, mas alertará que Modesto não quer que ela se aproxime do garoto. “Meu pai me proibiu de ir à casa dela… Ela (Carol) é de fora, meu pai acha que não fica bem fazer amizade com gente de fora”, falará a menina, sendo contestada por Edmundo (Jonathan Nogueira).
“Agora eu não entendi foi nada. Se seu pai conhece Carol desde o tempo que ela morava lá em Salvador…”, começará Edmundo. Os outros amigos de Carol tentarão mudar de assunto, mas Letícia, incrédula, pedirá para Edmundo continuar falando. “É que eu ouvi meu pai e minha mãe comentando que seu pai conhece a Carol há muito, muito tempo. E que foi ele que trouxe a Carol para cá”, explicará o menino.”
Nesse momento, Letícia ligará os pontos e concluirá que Carol e Modesto são amantes. Revoltada, ela confrontará o mau-caráter. A princípio, ele tentará desconversar. “Pare com isso, Letícia! Não diga mais nada”, repreenderá Modesto. A menina não se calará: “Lambisgóia, sonsa! Se fingindo de minha amiga. Veio se chegando. Queria era tirar proveito de mim”, bradará a personagem de Renata Castro Barbosa.
Modesto perceberá que não há como mentir e implorará para Letícia não contar nada a Aída. “Você não gosta de mim nem de minha mãe, por isso trouxe essa outra para cá…”, começará a jovem. “Eu não vou lhe perdoar nunca pelo que o senhor fez a mim e a minha mãe. Nunca. Nem o senhor e nem aquela lambisgóia da Carol. Nunca”, concluirá Letícia, antes de se retirar, visivelmente indignada.