Certamente, o ano de 2021 ficará marcado na história da Globo. Marcos Mion, que era apresentador da Record e fazia sucesso por lá, foi contratado pelos globais para substituir Luciano Huck após uma lacuna deixada com a ida do apresentador para o lugar de Faustão, no comando do Domingão.
Veja também – Ator de O Clone chocou o Brasil ao morrer em trágico acidente de carro
Por outro lado, Tiago Leifert foi chamado para substituir interinamente Faustão, enquanto o novo Domingão não ficava pronto. Como se não bastasse tudo isto que a Globo passou neste ano, no final da tarde desta quinta-feira, 09 de setembro, Leifert pediu demissão e deixa o Big Brother Brasil sem apresentador. Ele sai da emissora que o consagrou por 15 anos em diversos formatos.
Assim como Faustão, a saída de Tiago Leifert será um enorme desfalque para a Globo, que o lapidou como uma de suas principais estrelas. Com isto, voltaremos um pouco no tempo para relembrar uma participação que Leifert fez em uma novela das nove.
No ano de 2010, Tiago Leifert mostrou que tem jogo de cintura e se arriscou exibindo seu talento na atuação. Na novela Passione, ele interpretou um repórter que fazia a cobertura de uma prova de ciclismo. O apresentador contracenava com o ator Marcello Antony, que vivia o oficial Gerson.
Veja também – Três casos polêmicos de acusações de roubo nos bastidores de novelas da Globo
Durante entrevista para o Vídeo Show em 2013, Leifert relembrou a participação que fez no folhetim de Silvio de Abreu: “Eu dei muita risada. Num domingo de manhã, fui chamado para fazer um repórter de ciclismo. O capítulo foi para o ar, e eu sabia que ia aparecer muito pouco”.