A novela O Clone voltará para a programação da Globo em breve. Terá a missão de reerguer os números do Vale a Pena Ver de Novo após uma experiência não tão exitosa com a exibição do remake de Ti Ti Ti. Com isto, os brasileiros terão a oportunidade de rever algumas figuras marcantes da TV.
Veja também – Três casos polêmicos de acusações de roubo nos bastidores de novelas
Entre estas figuras, têm algumas que não estão mais entre nós. Porém, há um caso específico que marcou bastante os brasileiros após morrer em um acidente de carro. Este ator tem diversos trabalhos marcantes para a TV e para o cinema, tendo entre estes a trama de Glória Perez que foi ao ar originalmente no ano de 2001.
Este ator foi uma peça chave entre as discussões que a autora costumava fazer em seus títulos sobre temas relevantes e que tinham uma certa polêmica em torno. Ao interpretar o personagem Pedrinho na novela O Clone, ele era o responsável por dar vida a um jovem com problemas de alcoolismo.
Veja também – Teste do sofá na Globo? Descubra sobre a prática polêmica para ganhar papel em novelas na TV
Trata-se de Caio Junqueira, que apareceu pela primeira vez em público ao participar do sitcom Tamanho Família, da extinta Manchete. Depois, fez diversos papéis em longas-metragens e a atuação mais importante foi para o filme Tropa de Elite (2007), onde interpretou o oficial Neto Gouveia.
Nos últimos anos, dedicou-se à trabalhos para a Record em Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013) e Milagres de Jesus (2014). A morte de Junqueira chocou o Brasil e é recente. No dia 16 de janeiro de 2019, o ator sofreu um trágico acidente de carro em torno do Aterro do Flamengo.
Veja também – Pantanal deve assumir a posição: descubra qual a novela mais cara já feita na história da Globo
Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas após uma semana não resistiu e nos deixou. Talentoso, poderemos rever este brilhante ator na reprise de O Clone que vai ao ar a partir do próximo mês, nas tardes da Globo.