Kelvin (Diego Martins) não vai gostar nada de saber que Ramiro (Amaury Lorenzo) participou do sequestro de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Revoltado com a atitude do amado, que chegou a confessar estar apaixonado por ele e o beijou, o loiro decidirá colocar um ponto final no relacionamento. Na ocasião, o ex-garçom pressionará o brutamontes e vai mandar que o mesmo desfaça todo o mal praticado contra a protagonista na trama de Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 28, o personagem de Diego Martins vai terminar o relacionamento com Ramiro e ainda chegará a dizer que só acreditará em seu amor se ele trouxer a professora de volta. Porém, os pombinhos só ficarão separados durante três capítulos. Isso porque o jagunço vai desfazer o pacto com Antônio (Tony Ramos) e ajudar a mocinha a fugir do cativeiro.
++ Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Depois, ele irá atrás de Kelvin para explicar sua decisão, mas não será ouvido. “Pode dar meia-volta e ir embora. Não quero traíras dentro do meu bar…”, disparará o rapaz. Mesmo assim, o personagem de Amaury Lorenzo insistirá a ele que tem uma novidade para contar, não tendo sucesso em sua empreitada. “Essa ocê vai querer… Escuta, Kevinho… Eu me arrependi do que eu fiz com a Aline… Amanhã, na hora da passagem de ano, eu vou trazer ela de volta”, prometerá o barbudo.
Ao escutar, Kelvin se mostrará bastante animado, embora deixe claro que só irá voltar com ele quando a promessa de fato for cumprida. Logo após, será a vez de Ramiro falar isso para a amada de Caio (Cauã Reymond), que pulará de alegria. “Eu não quero mais fazer maldade… Tudo o que eu fazia era porque o patrão mandava. Eu achava que se ele mandava, eu tinha que obedecer. Mas agora eu tô vendo que isso não tá certo, não…”, justificará.