Em Elas por Elas, Taís (Késsia) enfrenta um grande dilema depois de descobrir que está grávida de Átila (Sérgio Guizé). A mulher tenta de todas as maneiras esconder o segredo em torno da identidade do pai do bebê, mas depois que Pedro (Alexandre Borges) decide finalmente assumir um relacionamento sério com ela e convidá-la para ir morar com ele, a situação piora.
Acontece que Pedro passa a pressionar Taís para revelar quem é o pai do filho dela. A mulher, então, ficará em dúvida se a melhor opção é manter segredo absoluto sobre isso ou abrir o jogo e ser sincera com o seu futuro marido.
Taís terá revelado esse segredo apenas para a mãe, Raquel (Mariah da Penha), depois que ela descobriu detalhes da investigação de Mário (Lázaro Ramos) sobre Mário e deduziu que Átila é o pai do bebê que a filha está esperando.
Taís revela a verdade para Pedro
“Eu não sabia que ele era casado, mãe! Ele mentiu, disse que era coach, solteiro, e que vivia viajando pra dar palestra! Fui tão enganada quanto a Lara! Eu juro!”, alegará Taís ao ser confrontada por Raquel sobre isso. “Eu acredito, filha. Então era você que estava lá quando ele morreu? Você é a Patinha!”, responde a veterana, chorando junto com a filha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
Mais tarde, no entanto, ela voltará a enfrentar a curiosidade de Pedro, mas conseguirá despistar o noivo por algum tempo. Porém, quando ele insistir em descobrir a verdade, Taís finalmente abrirá o jogo e revelará toda a história para ele. Mesmo em choque, Pedro aconselhará ela a revelar a verdade para Lara (Deborah Secco), a ex-mulher de Átila.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.