Em Paraíso Tropical, Taís (Alessandra Negrini) se tornará uma mulher perigosa. Em capítulos que serão exibidos mais adiante, a vilã ficará sem saída após ter a prisão preventiva decretada e decidirá sequestrar Zé Luís (Vitor Novello) para conseguir dinheiro com o resgate do menino.
A princípio, a ideia é que Paula entregue a quantia que recebeu como herança de seu avô. Desse modo, Taís, com a ajuda de Ivan (Brun Gagliasso), colocarão o plano em prática. Os dois vão ao albergue no dia do batizado de Marquinhos (Bruno Dias) e Taís, fingindo ser Paula, dirá a Wilma (Flávia Pyramo) que levará o menino ao evento. Ele não repara que está sendo enganado e partirá no táxi de Ivan.
Veja também: Resumo da novela Paraíso Tropical
Em seguida, quando Lúcia (Glória Pires) chega para buscar o menino, já é tarde. Ela e Hermínia (Débora Duarte) seguem o carro de Ivan e, com a ajuda de Daniel (Fabio Assunção) e Paula, conseguem encurralar o veículo. Sem saída, o casal foge do local, deixando Zé Luís e perdendo a oportunidade de conseguir o dinheiro necessário para a fuga.
Veja também: Joana descobre que é filha de Jader, vira prostituta e se assusta com 1º cliente
A novela, que teve 179 capítulos, foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, e protagonizada por Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz.