No ar até pouco tempo no Viva em Porto dos Milagres, Taís Araújo tem em seu currículo diversas novelas das 9, tais como A Favorita e Viver a Vida, em que foi a protagonista Helena.
Esta novela, aliás, foi a última da atriz no horário. Depois disso, ela fez Cheias de Charme, Geração Brasil e 4 temporadas de Mister Brau, além de ter apresentado os programas Saia Justa (GNT) e Popstar (Globo).
Mas agora a eterna Preta de Da Cor do Pecado ou a (sub)Helen de Cobras e Lagartos já está certa em um novo folhetim: Amor de Mãe, que estreia em novembro, no lugar de A Dona do Pedaço.
Veja também: Bom Sucesso: Alberto reencontra antiga amiga e fica animado
“Gosto muito de fazer novela, tinha cinco anos que não fazia porque foi o Mister Brau, depois Aruanas. Eu estava com saudade. Ainda não entrei nesse esquema de novela, está muito devagar ainda, o que me deixa um pouco nervosa”, conta Taís.
E acrescenta: “Ritmo de novela significa não ter vida, mas é ótimo porque está super dividido entre as outras duas protagonistas (Adriana Esteves e Regina Casé). É uma novela em que todo mundo vai ter o seu momento”, contou ela ao Uol nos bastidores do Popstar.
TAÍS ARAÚJO PÓS MATERNIDADE:
E seguiu falando da profissão: “Antes de ser mãe, tinha aquela coisa de quantas cenas eu tenho por capítulo. Agora eu tenho a minha família. Só quero saber qual é o momento que vou estar com os meus filhos quando pego o roteiro. Antes de estudar a cena, eu vejo qual o momento livre que vou ter na minha casa. A coisa inverte depois que você vira mãe, mas eu estava louca para voltar”, completa Taís, mãe de João Vicente, 8, e Maria Antônia, 4.
Ela ainda comentou um pouco sobre Amor de Mãe, que deve estrear no dia do seu aniversário, 25 de novembro: “Essa novela fala de um lugar muito especial, que é o exercício da maternidade, as várias maneiras de ser mãe, as várias maneiras de ser filho também”.