O filho de Vitória (Taís Araújo) foi preso na novela Amor de Mãe, pois estava na praia e supostamente foi vítima de racismo. Ao ver a cena, a atriz não se calou e comentou nas redes sociais o que sentiu.
“Toda a sequência do desaparecimento do Tiago nos atravessa de formas muito pessoais. Ver a injustiça, o racismo, o abuso mexe com a gente, mesmo na ficção. Recebi muitas mensagens durante o capítulo de hoje e me envolvi com as emoções que essas cenas despertaram em vocês”, contou.
“É duro, sim, é real demais, mas profundamente necessário expor o que acontece todos os dias há décadas nas cidades do nosso país”, escreveu Taís Araújo na rede social. Vale dizer que a atriz é sempre bastante atuante politicamente, principalmente no que toca nas causas sociais e de representatividade.
TAÍS ARAÚJO ENTRE AMIGOS:
Taís Araújo é uma das protagonistas de Amor de Mãe, a atual novela das 9 da Globo, que marca a estreia da autora Manuela Dias nos folhetins diários. Na história, Araújo interpreta a advogada Vitória.
Num rolo amoroso com Davi (Vladimir Brichta), a personagem já protagonizou algumas cenas quentes com o amigo pessoal, que é casado com outra protagonista da novela, Adriana Esteves.
Leia também: resumo dos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual
“(As cenas quentes) nós vamos fazendo. Não tem história, não. Vlad é um dos melhores amigos, um dos melhores amigos do meu marido. A gente é família: eu, Adriana (Esteves), Vladimir. A gente é tudo comadre e compadre”, conta Taís.
“‘Vamos embora fazendo, acabar essa cena aqui logo. Sete, oito, sete, oito’ (risos). Mas trabalhar com amigo é um lugar seguro. Está tudo certo. E é nossa profissão, nosso ofício” disse a atriz sobre estes capítulos, durante uma live no Instagram.
A intérprete de Vitória ainda comentou se acha que é possível uma mãe amar mais um filho do que outro: “Já ouvi filhos dizerem que sua mãe não é legal e que mães têm afinidades diferentes com os filhos. Isso não acontece comigo. Eu tenho dois, sou absolutamente louca por eles, mas sinto que cada um tem uma demanda diferente”.