Em O Rei do Gado, as falcatruas de Ralf (Oscar Magrini) cobrarão um preço caro e o pilantra acabará tendo um desfecho trágico na trama. Após levar uma surra dos capangas de Orestes (Luiz Parreiras), o cafajeste acabará morrendo após ser enterrado na areia da praia por Marcos (Fabio Assunção).
Sem notícias do amante, Suzane (Leila Lopes) decide ir até o apartamento de Léia (Silvia Pfeifer) para procurá-lo. “O que é que você quer aqui?”, questionará Léia, surpresa ao se deparar com a rival. “Conversar com você sobre o Ralf”, explicará a morena.
“Eu não sei do meu marido, eu não falo com o meu marido há dias. Aliás, eu pensei que ele estivesse com você”, responderá a perua. Suzane responde que esperava que o pilantra estivesse com a loira, mas Léia rebate, afirmando que antes Ralf passou o fim de semana com ela no Guarujá.
Suzane deixa claro que isso ocorreu há um tempo. “A última vez que eu falei com o meu marido, e nós brigamos definitivamente, ele saiu daqui para se encontrar com você”, falará Léia. “Mas eu pensei que ele tivesse voltado para você”, comentará a morena.
Suzane e Léia discutem sobre Ralf
“Não teria recebido o Ralf de volta. Ele acabou para mim, mas estou estranhando muito o seu topete de vir aqui atrás dele”, vai disparar Léia. “Pois eu vim aqui para dizer a mesma coisa. Eu estou saindo da vida do seu marido e isso também é definitivo”, vai assegurar Suzane.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
“Quanta consideração da sua parte”, vai ironizar a loira. “O meu último encontro com o seu marido não foi nada agradável”, lembrará Suzane. “E onde foi esse encontro? Não terá sido no iate do seu marido?”, perguntará Léia.
“Como você sabe?”, devolverá Suzane, surpresa. “Não sei, só perguntei”, dirá Léia. “Não foi no iate. E acho que a nossa conversa pode muito bem terminar por aqui porque nós duas nos livramos daquele cafajeste. Adeus”, vai finalizar a morena, saindo.