Ao que parece, a Record vai mesmo continuar investindo em um segundo horário de novelas. Após o fim de Topíssima, de Cristianne Fridman, a emissora vai estrear outra novela inédita e contemporânea, também da mesma autora. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
Agora, segundo o colunista Fefito, a autora deve entregar uma sinopse nas próximas semanas. Desde já há a pretensão de contar com Dudu Azevedo no elenco. Ele, como se sabe, protagonizou a religiosa Jesus e foi bastante elogiado por sua atuação.
Veja também: resumo da novela Topíssima
Vale lembrar, no entanto, que a substituta de Jezabel segue incerta. Especula-se Gênesis entre no lugar, porém, com os atrasos nas gravações, a emissora pode acabar substituindo o folhetim por outra reprise.
REPRISE DE O RICO E LÁZARO?
A Record segue sem o planejamento ideal e volta e meia recorre a suas novelas ou séries bíblicas para tapar um buraco emergencial na programação. E isso pode voltar a acontecer ainda neste ano. É que o canal dos bispos ainda não tem certeza do que substituirá a inédita Jezabel, que estreou há poucas semanas. A ideia seria substituí-la por outra trama inédita, mas… isso pode não acontecer.
Depois que a produção de Gênesis atrasou, a emissora de Edir Macedo decidiu antecipar Jezabel e transformá-la em uma novela, ao contrário do plano inicial, que era fazer com que a história da rainha má fosse apenas uma série.
Gênesis, segundo o site Natelinha, ainda nem começou a sair do papel. Por isso, os rumores de que Jezabel seria substituída por uma reprise ganham cada vez mais força. E a escolhida da vez deve ser O Rico e Lázaro. Resta esperar para ver…