A Globo segue dando continuidade nas gravações da próxima novela das sete, que substituirá Salve-se Quem Puder em 2021, intitulada de Quanto Mais Vida Melhor, mesmo apesar da pandemia do novo Coronavírus.
Sendo assim, alguns personagens, no mínimo inusitados, já foram criados pelo autor Mauro Wilson, dentre eles Morte, a qual será interpretada pela atriz transexual Marcella Maia. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o canal carioca está oferecendo uma “atenção especial em torno da caracterização da personagem”.
Veja também: Globo cogita reprisar Império na faixa nobre no lugar de Amor de Mãe, afirma colunista
O objetivo, no entanto, é o de “evitar qualquer traço assustador”, muito em razão do horário em que a trama será exibida, bem como também por causa da Covid-19, que já causou mais de 186 mil mortes em todo o Brasil, segundo dados do consórcio dos veículos de imprensa – G1, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e UOL.
No mais, a publicação ainda destaca que o escritor já confirmou que um dos protagonistas da história perderá a vida na reta final, embora ainda possa mudar de ideia dependendo da aceitação do público.
No elenco estarão: Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage, Vladimir Brichta, Carolina Dieckmann, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Jaffar Bambirra, Ana Hikari, Valentina Bandeira, Luciana Paes, Thardelly Lima, Evelyn Castro, Marcos Caruso, entre outros.