Gloria Perez surpreendeu ao anunciar o retorno de dois dos seus grandes personagens da década passada na novela Travessia, que estreará nos próximos meses substituindo Pantanal. Trata-se de Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero), ambos da novela Salve Jorge.
Os dois, vale recordar, terminaram a trama como um casal apaixonado, mas iniciarão Travessia separados. De acordo com Patricia Kogut, do jornal O Globo, o personagem crescerá durante a trama, sendo peça importante no caso jurídico de Brisa (Lucy Alves) vítima de um crime virtual.
Veja também – Halley flagra Flora e Silveirinha juntos e coloca os dos contra a parede
Outro detalhe importante envolvendo o casal é a respeito de Drika (Mariana Rios), filha dos dois. Ela não estará na trama, sendo citada como falecida e vítima de um crime envolvendo fake news — tema que, ao que tudo indica, será tratado a exaustão pela novela da Globo.
TRAVESSIA ABORDARÁ METAVERSO
Um dos assuntos que dominaram o setor da tecnologia no último ano — e que, obviamente, continua bastante em alta — é o chamado “metaverso”. E é claro que Gloria Perez aproveitará para o incorporar na sua próxima novela, Travessia, a qual terá uma abordagem para lá de futurista.
De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o tema será abordado através do personagem Guerra, interpretado por Humberto Martins. Visionário, o homem terá o sonho de construir um shopping no qual todas as experiências sejam no âmbito virtual.
Assim como se tem no conceito de metaverso, na loja em questão não será necessário experimentar roupas fisicamente, por exemplo. O personagem contará até mesmo com a ajuda de Talita (Dandara Mariana), uma especialista que será contratada para o auxiliar nessa empreitada.