Na novela A Favorita, que está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo pela Globo atualmente, Halley (Cauã Reymond) ficará bastante desconfiado ao flagrar Flora (Patricia Pillar) fazendo uma visita a Silveirinha (Ary Fontoura). Ao resolver encontraro pai, o rapaz deixará claro que não imaginava que ele e a vilã continuavam amigos, visto que ele era funcionário de Donatela (Claudia Raia).
Encurralado, Silveirinha tentará se justificar. “É que depois que ela saiu da cadeia, nós retomamos nossa amizade. Eu devo tanto a ela, me fez ver que eu era vítima de Donatela”, dirá ele. “Vítima?”, indagará Halley. “É, Donatela transformou o seu pai num cão de guarda”, dirá ela.
“Depois que a verdade veio à tona, o seu pai foi o primeiro a me pedir desculpas e eu aceitei. Ele é uma grande figura, pena que você não saiba disso. Com você namorando a sua filha, quem sabe vocês se reaproximam”, analisará Flora, que não verá Halley acreditar muito nos dois.
Veja também – Catarina choca Mimosa ao anunciar que pode estar grávida: “Fiz as contas”
“Pena que a minha mãe não vai com a cara nem de um e nem de outro”, dirá ele. “Ela não vai com a cara de ninguém, é um pouco perturbada. Desculpe, ela é sua mãe, mas é culpada de tudo, deu ter me afastado de você, fez sua cabeça contra mim”, dirá Silverinha na sequência.
“Você nunca se esforçou para se aproximar de mim”, dirá Halley. “Não é verdade, você não está sendo justo. Não sabe o que está dizendo”, retrucará Silverinha. “É, pelo visto eu não sei de muita coisa. Tudo bem, a gente descobre. Uma pecinha aqui e outra lá”, finalizará o rapaz.
A Favorita – Resumo dos próximos capítulos