Quem assiste à novela A Vida da Gente, sendo reprisada pela Globo no horário das 18h, deve saber que desde o primeiro capítulo, Eva (Ana Beatriz Nogueira) tem um comportamento que gera a repulsa de todos a sua volta. Além de rejeitar Manuela (Marjorie Estiano), a mulher manipulou Ana (Fernanda Vasconcellos) para fazer todas as suas vontades.
Outro ponto que chama atenção é o fato de Eva nunca ter escondido que tem preferência pela ex-tenista. Na maioria das vezes, ela deixou Manuela de lado para beneficiar a herdeira. Ela humilhou, acusou, passou por cima de muita gente e, diversas vezes, se intrometeu na vida pessoal de Ana, achando que assim estaria fazendo bem para a filha.
Veja também – A Vida da Gente: Dora dispensa Marcos e o faz revelação: “Casamento é uma coisa muito séria para ser descartado”
Porém, depois que acordar do coma que quase tirou a sua vida, Ana começará a ter coragem para enfrentar Eva em A Vida da Gente. Ela tanto pegou no pé da garota que acabou afastando a família de si. No final da novela, ela acabará sozinha e sem o apoio de nenhuma das filhas e nem mesmo de sua mãe, Iná (Nicette Bruno).
Ela até tentará se reaproximar de Manuela, mas fará isso apenas para ganhar pontos com Ana. No final de A Vida da Gente, Eva aparecerá vibrando na arquibancada da quadra de tênis, apoiando Ana, que segue treinando Sofia, mostrando assim que não mudou nada. A novela, vale lembrar, é escita por Lícia Manzo e foi exibida entre os anos de 2011 e 2012.