
Nos próximos capítulos de A Viagem, Otávio (Antônio Fagundes) vai mostrar que ainda não conseguiu se desligar da vida terrena. No plano espiritual, o advogado segue atormentado pela saudade de Diná (Christiane Torloni) e, tomado pelo ciúme de Téo (Maurício Mattar), insiste em voltar ao plano físico para acompanhar de perto o que acontece com quem deixou para trás.
Inquieto, ele procura seu mentor espiritual e implora pela chance de descer à Terra. Questionado se está preparado para enfrentar a verdade, Otávio admite sua fragilidade, mas diz não suportar a angústia. Com a ajuda de dois companheiros do paraíso, a visita acaba sendo permitida.
Ao chegar ao apartamento de Diná, o advogado presencia uma cena que o parte ao meio: Téo tentando se reaproximar da ex-mulher. Apesar de resistir, a empresária deixa claro que ainda guarda sentimentos pelo falecido, o que só aumenta a dor de Otávio.
➡️ Veja também:
- Em cena emocionante, Dona Maroca morre e reencontra Diná e Otávio no além
- Alberto revela para Téo e Raul plano de vingança do espírito de Alexandre e faz alerta
- Resumo dos próximos capítulos de A Viagem
Devastado, ele se afasta e segue até sua antiga mansão, onde observa o filho Tato (Felipe Martins) dormindo. Em prantos, desabafa sobre a impotência de não poder ajudar os filhos, que considera seu maior tesouro.
Otávio segue sofrendo no plano espiritual
De volta ao plano espiritual, Otávio reconhece que ainda está preso às emoções humanas. Dominado pelo ciúme e pela saudade, admite que precisa evoluir, mas não consegue evitar o sofrimento: “Diná, eu estou sofrendo muito. Eu preciso trabalhar meu desapego… Não deixa de me amar, Diná! Nunca!”, pensa ele, atormentado.
Enquanto isso, Diná passa a ter sonhos em que se vê morrendo e reencontrando Otávio no além. Ao despertar, a sensação a deixa assustada e confusa, reforçando ainda mais o elo sobrenatural que une os dois.





