Em Força de Mulher, Enver (Şerif Erol) resolverá procurar Sirin (Seray Kaya) em busca de uma trégua entre os dois. Na ocasião, ele vai querer saber por que a filha odeia tanto Bahar (Özge Özpirinçci). Emocionada, a vilã abrirá o coração e revelará o motivo por trás de tanto rancor e inveja.
A cena terá início quando Enver encontrar Hatice (Bennu Yıldırımlar) chorando sozinha no quarto. Preocupado, ele perguntará o motivo da tristeza da esposa. “Você e Sirin me deixaram chateada assim. Só trocam olhares quando se cruzam pela casa. Dá pra sentir a infelicidade aqui“, dirá a avó de Nisan e Doruk.
No entanto, a verdade é que Hatice estará profundamente magoada com o comportamento de Sirin. Pouco antes dessa cena, ela descobrirá que a filha roubou o dinheiro que Sarp (Caner Cindoruk) havia deixado para ajudar nas despesas de Bahar e das crianças. Hatice flagrará Sirin no quarto, cercada por várias bolsas repletas de roupas que comprou com o dinheiro roubado. Ao ser confrontada, Sirin reagirá com deboche e insinuará a possibilidade de contar a Enver que Hatice aceitou dinheiro de Sarp. Esse será o verdadeiro motivo por trás da tristeza de Hatice.
Tocado pelas palavras de Hatice, Enver decidirá procurar Sirin em busca de uma trégua. A vilã, emocionada, abraçará o pai: “Pai, você não tem ideia de como eu sentia falta de um abraço seu. […] Mas eu só queria te falar uma coisa importante, pai: pra não me pedir pra amar a Bahar, tá bom? Eu não consigo“.
Sirin confessa por que não gosta de Bahar
Enver, então, vai querer saber o motivo de tanto ódio. “Eu não consigo. Aqui, dentro de mim, existe um ódio por ela que eu não consigo tirar. É como se o ódio envolvesse meu coração totalmente. Eu não consigo. Não me pede. Não me pede para amar a Bahar“, responderá a jovem.
“Mas o que a Bahar te fez?“, perguntará o alfaiate. “Quando eu era criança, eu via minha mãe chorando, mas não tinha certeza do motivo do choro dela, então eu costumava me culpar. Quando eu via ela cozinhando, ela chorava e eu não entendia o motivo. Quando fazia carinho no meu cabelo, ela ria e chorava ao mesmo tempo“, começará a explicar Sirin.
“E depois eu descobri que era por causa da minha irmã. Eu me culpava porque eu achava que ela chorava por mim, mas, na verdade, era por ela. Eu sempre via minha mãe chorar por causa da minha irmã. Por isso, não dá pra amar ela. Desculpa. Me pede qualquer coisa, menos isso, tá bom?“, concluirá a malvada, aos prantos.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher