Em Força de Mulher, Sirin (Seray Kaya) concordou em doar medula óssea para salvar a vida de Bahar (Özge Özpirinçci). Em breve, ela irá ao hospital e se preparará para o procedimento, enquanto familiares e amigos de Bahar aguardam ansiosos pelo desfecho do transplante.
Antes disso, porém, dois empecilhos acabarão adiando a doação. Primeiro, nos exames preparatórios, Sirin descobrirá que está com hepatite, e Jale (Ece Özdi̇ki̇ci̇) informará que ela só poderá realizar o procedimento após se curar. Depois, Sirin se tornará amante de Suat, pai de Piril, que fará de tudo para impedir que ela ajude Bahar. Nesse período, cercada de luxo na casa do milionário, a vigarista não demonstrará muito interesse em em cumprir a promessa da doação.
Só que, conforme já publicamos, Sarp entrará na jogada e conseguirá convencer Sirin a ajudar Bahar. Após um tempo escondida na casa de Suat, a jovem aceitará acompanhar o ‘morto-vivo’ até o hospital e, pouco tempo depois, será encaminhada para sala de cirurgia para retirarem sua medula.
Um pouco antes, Sirin pedirá para falar com Bahar no hospital. Inicialmente, ela se mostrará arrependida de suas maldades e implorará por perdão. “Eu espero que tenha um lugarzinho pra mim [no seu coração]. Eu quero ser uma irmã de verdade pra você, eu te juro.“, falará Sirin. Bahar não perceberá a falsidade dela: “A gente pode deixar todas as diferenças no passado e começar tudo do zero“, responderá a protagonista, ingênua.
No entanto, logo em seguida, Sirin revelará sua verdadeira face e começará a dizer coisas para ferir emocionalmente a irmã. “Eu e o Sarp nunca devíamos ter tido nada. Isso não devia ter acontecido. Eu nunca devia ter ficado com ele. Eu não devia ter deixado ele me tocar até finalmente me fazer mulher…“, dirá a vilã, deixando Bahar visivelmente desconfortável. Quando Sirin deixa o quarto, Bahar começa a chorar, percebendo o veneno por trás das palavras da irmã.
Logo depois, Sirin será levada à sala de cirurgia para iniciar o procedimento de extração de sua medula óssea, que será transplantada em Bahar. No fim, o transplante será um sucesso, e Bahar se recuperará rapidamente, podendo retornar para casa em breve.