Em Força de Mulher, Sirin finalmente contará a Hatice a verdade sobre o desaparecimento de Sarp, deixando a mãe preocupada, mas ainda desconfiada da filha. Desde que voltou para casa, após um tempo desaparecida, Sirin tem tido surtos e pesadelos, o que faz Hatice perceber que algo está errado. Desesperada, a vilã desabafa sobre o sequestro que sofreu e as ameaças feitas contra a família. Ela conta que os sequestradores ameaçaram matar Hatice e Enver, forçando-a a assistir a um vídeo com imagens de tortura.
No entanto, Hatice acredita que a filha está inventando uma história fantasiosa, como já aconteceu antes. Para tentar convencer a mãe, Sirin a leva até a loja de Mahir, um homem que supostamente também viu Sarp, mas, quando chegam lá, a loja já está fechada. Sirin, transtornada, bate na porta e grita, em busca de uma confirmação. Hatice promete voltar no dia seguinte, mas a filha insiste que está dizendo a verdade.
Sirin também lembra de um encontro, quando um homem fez uma pergunta à sua mãe, no ponto de ônibus, sugerindo que havia algo mais por trás da situação. Ela garante à mãe que Sarp está vivo, o que deixa Hatice em choque, sem conseguir acreditar no que ouve.
Em casa, Hatice tenta entender o que está acontecendo, questionando como Sarp sobreviveu e o que aconteceu depois do sequestro. Sirin revela que não sabe os detalhes, mas também não conhece os sequestradores, o que deixa tudo ainda mais misterioso.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Sem saber o que fazer, Hatice acaba repreendendo Sirin por se envolver em mais problemas, mas começa a considerar a possibilidade de Sarp estar realmente vivo. No entanto, Sirin pede à mãe que não conte nada a Bahar nem a ninguém sobre o que aconteceu, pois acredita que, se a verdade for descoberta, os sequestradores matarão todos. “A Bahar não pode saber que o Sarp tá vivo. A gente não vai contar pra ninguém, tá bom? Eles vão matar a gente se falarmos”, implora a vilã.