Em Força de Mulher, Sirin decide levar Enver e Hatice até um cemitério para mostrar os túmulos falsos de Bahar, Doruk e Nisan. Isso acontece depois que Enver descobre, através de Mahir, que Sarp está vivo. Chocado com a revelação, o alfaiate confronta Sirin, que, apavorada, acaba contando toda a verdade, inclusive sobre o sequestro que sofreu e as ameaças que recebeu para não revelar que Sarp ainda está vivo.
Sirin, desesperada, tenta acalmar o pai, mas Enver se recusa a acreditar nela e ameaça ir à polícia denunciar o ex-marido de Bahar. Hatice, preocupada com a saúde de Bahar, intervém, sugerindo que contar a verdade nesse momento poderia piorar ainda mais a situação da filha. Jale, a médica de Bahar, concorda com Hatice, dizendo que é melhor manter o segredo por agora. Mesmo assim, Sirin decide agir para mostrar que está falando a verdade e leva os pais ao cemitério, onde a revelação vai abalar ainda mais a família.
No cemitério, Enver e Hatice ficam surpresos ao ver as lápides com os nomes de Bahar, Doruk e Nisan. Enver, incrédulo, exige explicações, e Sirin revela que tudo não passa de uma armação para fazer Sarp acreditar que sua ex-mulher e filhos estão mortos. Mesmo com a confissão, Enver continua desconfiando e acusa Sirin de ser a responsável por tudo isso. Ela nega, mas também não sabe quem está por trás de toda a situação.
“Ou foi você que fez isso ou aquele desgraçado do Sarp. Não tem outra explicação, foi aquele sem vergonha sim”, dispara Enver. “A Sirin está falando a verdade. Eu só te peço para acreditar nela, pelo menos dessa vez. E, por favor, não fala com a polícia”, pede Hatice.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Enver, no entanto, insiste em ter respostas imediatamente. Sirin, porém, explica que não pode revelar a verdade para Sarp sobre Bahar, enquanto Hatice continua a insistir em manter o segredo para não prejudicar a filha. “Mas você vai me fazer encontrar com o Sarp amanhã mesmo ou eu vou falar com a polícia e fim de papo”, ameaça Enver, irredutível.