A atriz Juliana Paiva passou a ser opção para integrar o elenco de Travessia, a próxima novela das nove de Glória Perez, prevista para estrear em outubro. E um dos motivos que levou a autora a querer a jovem em sua trama foi pelo fato de Vitória Strada ser tratada como dúvida nos bastidores, assim como informa a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV.
Segundo a publicação, a noiva de Marcella Rica está escalada para um outro projeto da casa, apesar de já ter exposto o desejo de trabalhar com Glória em alguma produção da emissora carioca. Em contrapartida, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero estão devidamente confirmados no novo folhetim. Ambos darão vida novamente a delegada Helô e Stênio, respectivamente, personagens que foram sucesso em Salve Jorge (2012).
Veja também: Globo cogita Humberto Martins em próxima novela de Glória Perez; saiba detalhes!
No mais, vale ressaltar que “a autora quer falar sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas, mas sem apelar para robôs”, tendo como ponto principal “o dano que notícias falsas provocam”, ou seja, as chamadas fake news. Só lembrando que a produção será uma parceria de Glória Perez com o diretor Mauro Mendonça Filho.
Aliás, Bittencourt ainda destaca que, no enredo “a tecnologia será vista por dois lados, como vilã e como mocinha da história, e a policial interpretada por Giovanna Antonelli será a personificação de que a internet não é terra sem lei”.
Veja também: Globo muda Olho Por Olho pro Globoplay e Travessia será a substituta de Pantanal
A novela, portanto, “está em avançado trabalho de pesquisa para composição da história”. Além disso, a escritora também pretende abordar as belezas do Brasil, após “explorar muitos cenários de outros países”, bem como ambientar o enredo no Maranhão.