Após ter sido expulsa da irmandade devido a uma denúncia feita por Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) acabará ficando sem ter onde morar em Amor Perfeito. Diante disso, Júlio (Daniel Rangel) decidirá acolher a protagonista e, dessa forma, tentar convencê-la a ir morar com ele em sua casa, fato este que deixará Orlando (Diogo Almeida) o tanto quanto enciumado na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Ao saber que a amada se mudou para a residência do advogado, o ortopedista não vai esconder de ninguém o seu temor perante o amor platônico que o defensor possui pela protagonista, fato este que causará uma certa preocupação nele devido a aproximação entre os dois.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
No mais, vale ressaltar que a filha de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) sofreu um golpe da vilã, que falsificou um testamento e conseguiu tirar a mocinha da mansão do próprio pai. Depois, os padres ficaram com pena dela e, então, a abrigaram na irmandade. A informação, no entanto, chegou aos ouvidos de Cândida (Zezé Polessa), que, por sua vez, entregou o paradeiro da jovem a amante de Gaspar (Thiago Lacerda).
Sem pensar duas vezes, a ruiva logo tratará de avisar ao Bispo que a enteada se encontra morando dentro da igreja, onde só tem homens. Nisso, o religioso enviará um telegrama aos padres para que eles expliquem melhor o ocorrido. Ao final, o clérigo pedirá pela saída da personagem de Camila Queiroz do local e, sem saída, os homens de Deus se verão obrigados a obedecê-lo. As cenas vão ao ar na próxima semana. Fique ligado(a)!