
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, Zulma (Heloisa Périssé) vai cruzar todos os limites para proteger a mentira sobre o falso filho de Candinho (Sergio Guizé). Com medo de que o protagonista descubra que Samir (David Malizia) é, na verdade, seu verdadeiro herdeiro desaparecido, ela vai recorrer a uma tática extrema: dopar o detetive Sabiá (Fábio de Luca) com uma poção misteriosa dada por uma cigana, causando perda de memória no investigador.
Tudo começa quando Sabiá, desconfiado de que o garoto Simbá (Arthur Yera) está se passando pelo filho de Candinho, chega ao orfanato com um retrato falado em mãos. Mesmo com as tentativas de despiste de Zulma e Ernesto (Eriberto Leão), ele insiste em ver todas as crianças do local. A tensão sobe quando uma das meninas reconhece o menino da imagem, aumentando ainda mais a desconfiança do detetive.
Sem saída, Zulma decide agir rápido. Com um ar de gentileza, ela serve café e biscoitos ao investigador, mas o café está adulterado com uma substância capaz de fazê-lo desmaiar e esquecer tudo o que descobriu. “Já fiz a minha parte colocando o Sabiá para dormir! Faça a sua e desapareça com o detetive!”, diz ela a Ernesto, em tom ameaçador.
Investigador perde a memória
A dupla então leva o detetive desacordado até um bar e o abandona na calçada, fingindo que ele exagerou na bebida. No dia seguinte, quem o encontra é Asdrúbal (Luis Miranda), mas Sabiá já está sem memória, completamente desorientado.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Com o detetive fora de cena por um tempo, Zulma aproveitará para tentar esconder Simbá de vez e manter a farsa funcionando. E acredita firmemente no sucesso do plano: “Foi o que a cigana me garantiu. Eu acredito nela”.





