Cristina (Flávia Alessandra) mais uma vez revelará seu lado cruel e inescrupuloso ao aproveitar a vulnerabilidade de Rafael (Eduardo Moscovis) para torturá-lo emocionalmente em Alma Gêmea. O botânico, após sofrer um acidente que o deixa imobilizado, será vítima de uma vingança fria da vilã, que buscará humilhá-lo por nunca ceder às suas investidas amorosas.
Determinada a fazê-lo sofrer, Cristina entra no quarto de Rafael acompanhada por Ivan (Thiago Luciano). Sem perder tempo, ela começa a insultar Rafael, relembrando o desprezo que sempre recebeu dele e zombando da sua condição. “Eu sempre tive quem me quisesse”, falará a loira, que ainda fará questão de destacar a sua beleza: “Você me desdenhou, mas eu sou linda. A minha pele é branca, meus lábios são desejáveis”.
Nesse momento, Cristina ordena que Ivan a beije na frente de Rafael, aumentando ainda mais a sua crueldade. Embora o motorista hesite, sentindo-se desconfortável com a situação, a vilã o pressiona e o insulta, chamando-o de covarde por sua hesitação. Submisso, Ivan acaba cedendo ao comando de Cristina, que o beija diante de Rafael, enquanto o botânico observa tudo sem poder reagir.
Veja mais: resumo dos próximos capítulos de Alma Gêmea
Após o beijo, Cristina continua seu jogo psicológico, rindo de Rafael e afirmando que não precisa dele para ser desejada. Ela deseja que Rafael sofra ao vê-la com outro homem, deixando claro toda a sua satisfação em humilhá-lo. “Eu só espero que esteja consciente agora. Quero que me veja, quero que sofra!”, falará a megera, rindo diante da situação de impotência do botânico.
Exibida originalmente pela Globo entre 2005 e 2006, Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco. O elenco principal contou com nomes como os de Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savalla, Walderez de Barros, Drica Moraes e Malvino Salvador.