Como já informamos, Rosa (Letícia Colin) destruirá os planos de Karola (Deborah Secco) para juntar Valentim (Danilo Mesquita) com Rochelle (Giovanna Lancellotti). Após ser mandada para longe, ela aparecerá de surpresa no aniversário do namorado para desespero da sogra, dando de cara com a blogueira no local.
“Não pense que sou burra, foi coisa sua me mandar pra longe. Agora está bem claro, era pra deixar espaço pro Valentim cair na conversa dessazinha aí que você convidou!“, dirá a prostituta para Karola, de acordo com informações do site Notícias da TV.
“Eu sei que você e Laureta [Adriana Esteves] são amigas, você armou com ela de me mandar pra Recife pra fazer um programa, pra que eu não viesse ao aniversário de Valentim… Pra seu azar meu santo é forte! Você começou jogando baixo, Karola, agora é guerra”, prosseguirá a jovem, que ouvirá a rival “aceitando” o combate.
+Deus Salve o Rei: Augusto se ajoelha nos pés de Amália e pede perdão por crimes de Catarina
Querendo dar a volta por cima nessa guerra em que a rival venceu a primeira batalha, Karola irá até a casa de Rosa e descobrirá que sua família não sabe que ela é prostituta. A mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) usará a descoberta a partir daí para chantagear a namorada do filho.
Rosa, no entanto, dará a volta por cima novamente e descobrirá de Remy (Vladimir Brichta) que a sogra já foi garota de programa no passado. “Você trabalhava na rua, rodava bolsinha? Onde foi que Laureta lhe descobriu?”, questionará ela à rival, partindo para o combate.
“Ah, então foi Laureta quem inventou essa esparrela, aquela cobra! Você já tá passando dos limites, menina, saia da minha casa”, responderá Karola, fingindo. Rosa sugere que Karola finja que as duas são amigas, e a golpista responde. “Vá pensando! Não vou cair em sua chantagem velada”, dirá.
“Não é velada, não. Me entregue que também lhe entrego! Pague pra ver, então. Como dizem por aí, quem cala consente, não é, sogrinha?“, provocará a prostituta.