Em Segundo Sol, Rochello (Giovanna Lancellotti) chorará sua família com revelações sobre Severo (Odilon Wagner).
Nos próximos capítulos, a patricinha descobrirá que o avô esconde uma grande quantidade de dinheiro e após fazer bom uso delas, decidirá contar para sua família.
Durante o café da manhã, com todos reunidos, Karen (Maria Luisa Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler) conversarão sobre a crise financeira que a família está enfrentando e Manu (Luisa Arrares) até oferecerá seu salário para ajudar nas despesas da casa.
+Orgulho e Paixão: Rômulo reencontra Josephine, tem crise de choro e toma atitude surpreendente
Enquanto isso, Rochelle dirá que dará uma festa. Todo mundo perguntará se ela está louca e a patricinha então dirá. Quando a gente tá por baixo é importante mostrar que tem força, nunca ouviram falar que a propaganda é a alma do negócio?”, argumentará ela.
“Você está nos fazendo de palhaços, menina? Ainda não entendeu que nós estamos atravessando uma fase difícil!?”, dirá Severo. Rochelle então revelará o segredo do avô: “Nós, sim. Você não, né, vô? Pois saibam que o vô tem grana, gente! Ele tem muito dinheiro escondido!”, revelará ela.
“A gaveta tá abarrotada, cheia de maços de dinheiro! E de onde veio isso deve ter ainda mais, olha a cara dele, tem muita grana, gente!”, completará, deixando todos chocados.
“Nossos bens estão bloqueados, que dinheiro é esse? Como pode esconder isso da gente, pai? Por que?”, questionará Edgar. “O senhor viu o quanto eu sofri, sem saber o que fazer, morrendo de medo de passar fome… E não fez nada?”, questionará Karen.
“Foi bom pra perceber do que vocês são capazes, quem é fiel, quem não é de confiança, e quem não merece nada! É na adversidade que se mostra o verdadeiro caráter! Zefa até me ofereceu suas economias! Manuela também se dispôs a ajudar com o salariozinho dela. Já vocês três… Quanta decepção! Três inúteis!”, falará Severo.
Manu, Karen e Edgar deixarão a mesa e Severo aproveitará para dar uma bronca em Rochelle. “Como eu me envergonho de você, Rochelle. Você não tem caráter nem limite”. “Tenho a quem puxar, né? Diz que tá orgulhoso da neta, confessa!”, falará a garota.