A vida de Remy (Vladimir Brichta) mudará completamente após seu retorno em Segundo Sol. Em embate tenso com Laureta (Adriana Esteves), ele acabará levando um tiro de raspão e será salvo das garras da vilã por Beto Falcão (Emilio Dantas) e Ionan (Armando Babaioff). Quando estiver recuperado do disparo, o malandro será apresentado à polícia pelos irmãos para prestar esclarecimentos. De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, ele se surpreenderá ao receber ordem de prisão.
“Tou até tonto com essa história… Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos averiguar o caso”, dirá o delegado ao dar de cara com o “morto”. “Mas eu vou ficar preso? Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?”, reclamará Remy.
+Segundo Sol: Karola descobre identidade do pai, o confronta e descobre segredo
O advogado e Ionan dirão que o procedimento é normal para que as devidas providências sejam tomadas. “Agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção”, falará Nolasco.
Com tudo comprovado, Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente será liberta da prisão após ser acusada de assassinar o irmão de Beto. Remy será o próximo a ser solto pela polícia, e terá uma guinada. Ele passará a trabalhar no bar da família e voltará a se relacionar com Karola, sua própria sobrinha.
+Segundo Sol: resumo dos próximos capítulos
Vai ser muito bom ansiosa