Laureta (Adriana Esteves) será presa nos próximos capítulos de Segundo Sol. Isso porque a cafetina vai bater de frente com a polícia e, claro, levará a pior, indo parar atrás das grades com os seus garotos de programa do bordel.
Tudo acontece quando Severo (Odilon Wagner) faz uma denuncia e a polícia decide ir na casa da megera. Como não encontram nada suspeito, Laureta enfrenta os profissionais, dizendo que deveriam ir atrás de bandido de verdade ao invés de encherem o saco de pessoas de bem.
Veja também:
+Karola e Luzia sai na porrada em Boiporã e quase causam morte
+Karola descobre esconderijo de Valentim e vai aos berros no encontro
Maura (Nanda Costa) repreenderá a megera pelo comportamento, mas é em vão. “Tá me ameaçando? Diga a essa quenga aí pra não usar esse tom pra falar comigo”, falará Laureta. A policial a algema e sentencia: “Já chega, estou lhe dando ordem de prisão por desacato a autoridade!”.
Antes de levar Laureta presa, a agente fica em choque ao ver a irmã, Rosa (Letícia Colin) no meio das prostitutas. “Então era esse seu trabalho… Era mentira o call center?”. Rosa confirma e pede que elas conversem depois.
Dentro da cadeia, Laureta fica revoltada: “Eu que fui desacatada! Desrespeitada e maltratada! Vocês não sabem com quem estão lidando”, gritará ela, que só será liberada no dia seguinte com a ajuda de Roberval (Fabricio Boliveira). “Eu devia era meter um tapa nessa sua cara! Eu e minhas meninas fomos presas por conta do seu teretetê com Severo”, acusa ela.
Roberval contesta: “Ele pode mandar prender, que eu mando soltar! Quem é que pode mais?”. Mais tarde, o ex-motorista e Laureta ainda comemoram o fato de Severo estar acabado após um escândalo de corrupção e o desabamento de um prédio construído por sua firma. “Minha vingança está só começando, Laureta”, avisa Roberval.