Um dos grandes mistérios que o autor João Emanuel Carneiro terá que explicar nos próximos capítulos de Segundo Sol é referente ao relacionamento entre Remy (Vladimir Brichta) e Laureta (Adriana Esteves). Irmãos de sangue, os dois já deram várias pistas de que chegaram a ter algo a mais no folhetim. Será que eles chegaram a transar, mesmo com a cafetina sabendo do parentesco?
Logo nos primeiros capítulos, Remy disse que foi um dos primeiros clientes da vilã, e que eles dois tiveram uma história, um passado.”Um passado triste, que prefiro esquecer”, disse Laureta. “Já eu, faço questão de lembrar”, respondeu Remy, quase beijando a própria irmã.
Depois de transar com Rosa (Letícia Colin) no dia seguinte, o rapaz deu outra pista ao ser questionado por Laureta sobre a nota para a prostituta. “Dez só você, ela é nove”, disse ele. Muito tempo depois, Karola (Deborah Secco) demonstrou ciúmes do amante com a amiga.
+O Tempo Não Para: Marocas faz sexo com Samuca e deixa a mãe chocada
“Remy vai tentar se chegar em você, mas não se esqueça que ele é meu”, disse ela na ocasião. “Essa é a minha Karolinha! Não divide brinquedo. Mais importante que macho é a nossa união, a nossa aliança”, respondeu Laureta.
Em outra ocasião, existiu uma brecha para o autor possivelmente dizer ao público que eles nunca transaram. Remy tentou se aproximar, mas a cafetina o dispensou. “Em consideração ao nosso passado, lembrando que eu lhe conheci muito antes de conhecer Karola”, disse.
Laureta contou que nunca deu confiança para o bandido, e ele disse que nunca entendeu a razão para isso. “E lá existe razão pro meu querer, Remy? Você acha que eu sou um livro aberto, uma mulher previsível, que sou igual a todas que caem na sua rede?”, disse Laureta, desconversando.
+Segundo Sol: resumo dos próximos capítulos