Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Collin) mostra que está decidida a se vingar de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) por todo o mal que elas lhe causaram, principalmente pela humilhação que a cafetina a fez passar em público após revelar que ela é prostituta.
Depois de ter informações privilégiadas sobre podres de Galdino (Narcival Rubens), Rosa vai a casa de Galdino (Narcival Rubens) para tentar suborná-lo e saber dos podres das vilãs. Contudo, ele fica possesso ao flagrar a bela em bate-papo com sua mãe: “Endoideceu de vez, quenga? Resolveu mexer com a minha mãe? Eu te furo esses seus olhos! Você sabe com quem você tá se metendo?”
+Após descobrir segredo, Remy tenta estuprar Luzia
“Sei sim! Sei muito bem! Rossini Pereira, torturador da ditadura, assassino foragido da justiça!”, diz ela. O funcionário fiel e braço direito da cafetina rebate, claro, rebate a acusação, desmentindo. Em seguida, a irmã de Maura (Nanda Costa) ameaça entregá-lo para a polícia. Desesperado com a atitude da ex-garota de programa, ele decide contar tudo.
“Quero saber que história é essa que Laureta e Karola armaram pra tal Luzia lá no Boiporã há dezoito anos atrás”, questiona ela. “Luzia acha que perdeu um bebê por culpa de Karola… Mas o bebê não morreu! Elas roubaram o bebê da marisqueira!”, revelará o capanga, deixando-a chocada.
Interessada, Rosa pergunta do paradeiro do bebê: “Volta e meia ela me manda fazer um depósito para uma mulher lá no Boiporã, uma tal de Januária, que é curandeira.”, ele responde.
Neste momento, sem saída, Galdino muda o plano e fala para Rosa que está se sentindo mal. Receosa, a bela acaba indo até a cozinha para pegar um copo de água. Se aproveitando da situação, Galdino bate em Rosa na cabeça: “Não adianta gritar que minha mãezinha quase não escuta! Agora… eu vou ser obrigado a te matar, minha flor!”
Gente! E agora, como Rosa conseguirá sair dessa? As cenas de Segundo Sol irá ao ar hoje (19/08).