Intérprete de Alessandro em O Que a Vida me Roubou, o ator Sebastián Rulli fez uma exigência inusitada na época das gravações da novela, em meados de 2014. Na ocasião, ele pediu a direção do canal que usasse apenas camisas azuis. O pedido, claro, foi atendido e o mocinho passou todos os capítulos do folhetim usando a cor favorita.
“Tudo que o ator pede é uma ordem e precisa ser feito no exato momento. Desde o início [de O Que a Vida me Roubou], quando eles criaram o personagem, Sebastián pediu que o vestissem de camisa azul”, revelou uma fonte ao Revista TV Notas.
Veja também: resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
“A Televisa trouxe várias dúzias de camisas dos Estados Unidos e de diferentes partes do México, para que o ator estivesse satisfeito“, completou. Em O Que a Vida Me Roubou, Rulli usou quase 100 camisas de diferentes tonalidades e modelos (liso, listrado, quadrado, texturizado etc.) em azul. Que coisa, né?
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.
Esse foi feito a mão; é coisa linda de Deus!