O SBT, enfim, decidiu se mover após os baixos índices de audiência das Novelas da Tarde. Com o fim de Teresa, e o fiasco de A Rosa dos Milagres, o canal vai trazer, nas próximas semanas, a reprise de A Dona e a inédita A Que Não Podia Amar. A primeira deve entrar no lugar da série religiosa e, a segunda, no horário da “hembra mala”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos da novela Teresa
Com o intuito de alavancar os números, nos últimos dias Silvio Santos promoveu algumas mudanças malucas na programação e exibiu a série da Virgem de Guadalupe duas vezes em um só dia: às 14h e 18h. A ideia, entretanto, não deu certo e no dia seguinte a atração voltou ao horário antigo, às 18h45.
Veja também: A Que Não Podia Amar: conheça a história, curiosidades, mistérios, elenco e muito mais
Conforme já noticiado aqui no Resumo das Novelas On, na tarde desta última sexta-feira, 22 de março, o SBT surpreendeu ao anunciar a reprise de A Dona. Na chamada, a emissora deixou claro que o folhetim vai reestrear à partir do dia 01 de abril, às 18:30. Especula-se que o dramalhão protagonizado por Lucero substitua A Rosa dos Milagres, mas até lá tudo pode mudar.
Veja também: Teresa morta, redimida ou golpe em milionário: saiba os finais alternativos da novela
Com a reprise de A Dona, Silvio Santos torce para que o folhetim alavanque a faixa fracassada e, em seguida, impulsione a grade noturna. Em sua primeira exibição, em 2015, a novela fez bonito e chegou a marcar 10 pontos na Grande São Paulo, incomodando o Cidade Alerta, da Record.
SBT TAMBÉM ANUNCIA A QUE NÃO PODIA AMAR
Uma das novelas mais esperadas pelos fãs nos últimos anos, A Que Não Podia Amar, enfim, vai ganhar sua primeira exibição no Brasil. Protagonizada por Ana Brenda Contreras, (a mesma atriz de Coração Indomável), a novela está cotada para substituir Teresa. A trama estreia dia 8 de abril, nas Novelas da Tarde do SBT.
O dramalhão mexicano é uma versão adaptada de Sigo Te Amando, produzida por José Alberto Castro, o mesmo produtor de Rubi e Teresa, em 162 capítulos. Inclusive, a atração conta com um elenco estrelar e já conhecido por aqui: Ana Martín (Rosário de ‘Rubi’), Marco Mendez (Bruno de ‘Querida Inimiga’), Ingrid Martz (Lorena de ‘Rubi’), Paty Diaz (Lalinha de ‘A Usurpadora’ e Cristina de “Rubi’), entre outros.
Com essas duas grandes novelas, há uma grande chance da emissora de Silvio Santos retornar ao padrão elevado, podendo voltar a incomodar a Record no horário de confronto. E você, gostou das escolhas?
Gosto muito das duas novelas. São dinâmicas e não ficam arrastando conflitos por meses a fio, aliás, é justamente por isso que prefiro os folhetins mexicanos
Muito bom que pena que nao posso assisti por motivos de que minha tv nao esta pegando a sbt nao so a minha mas a de todos da região pois e tv digital. agradeceria se voltasse.
A que não podia ama