Sassaricando foi a novela escolhida para substituir Brega e Chique no canal Viva. É isso mesmo! O canal do grupo Globo definiu a trama para ser reexibida a partir do dia 08 de setembro. Tancinha, personagem de Claudia Raia, fez grande sucesso.
Veja também – Amor de Mãe: Lurdes se arrisca em encontro perigoso para encontrar filho perdido
Veja também – Avenida Brasil: Carminha dopa Nina com calmante e a enterra viva
Recentemente, é importante destacar, a emissora carioca fez um remake do folhetim, através da novela Haja Coração. Dessa vez, Daniel Ortiz foi o responsável por fazer a readaptação. Anos depois, o grupo decide reprisar a história original Sassaricando por meio do canal pago.
Em Sassaricando, Viúva e endividada, Rebeca (Tônia Carrero) retorna do exterior com o objetivo de trabalhar na Tecelagem Abdala. No dia da entrevista de emprego, vê Aparício Varela (Paulo Autran), o Cicinho, vestido de faxineiro e acredita que ele não conseguiu ficar rico. O presidente da fábrica, que havia sujado o terno, não desmente a ex-namorada, que segue para um spa. Lá, Rebeca conhece Penélope (Eva Wilma) e Leonora (Irene Ravache).
Vale dizer também que Brega & Chique chegou a ser anunciada como reprise em 2018, mas foi cancelada pelo Viva também na última hora. Na ocasião, Vale Tudo (de 1988) ganhou sua segunda reprise no canal, na vaga que seria de Brega & Chique. A novela, protagonizada por Marília Pêra e Glória Menezes, contou a história de Rosemere da Silva Francis (Glória Menezes) e Rafaela Alvaray (Marília Pêra). Vale dizer que quem liga ambas é Herbert Alvaray (Jorge Dória), empresário paulistano “casado” com ambas. Mas a loira é quem se dará bem com a herança do marido, que foge do país.
É
Eu prefiro GUERRA DOS SEXOS, a grande referencia no horario até hoje, um marco ….