Em Força de Mulher, Sarp finalmente descobre que Bahar, Doruk e Nisan não morreram, contrariando tudo o que ele acreditava ser verdade. Com cada vez mais dúvidas sobre estar sendo enganado por todos ao seu redor, ele começa a investigar a fundo e questiona Enver sobre o acidente de trânsito que teria matado sua esposa e os filhos. No entanto, ao perceber contradições nas histórias, especialmente depois de Sirin mencionar que Bahar morreu em um incêndio, Sarp decide ir até a casa dos pais da ex-mulher.
Ao chegar lá, ele encontra Doruk e Nisan com Yeliz e os avós, já que Bahar está internada. Embora Yeliz tente enrolá-lo, dizendo que todos viajaram e ela está apenas cuidando da casa, Sarp começa a desconfiar ainda mais. Quando vê as crianças por cima do muro da casa, fica chocado, especialmente ao ver que o garoto foi o mesmo que o chamou de “pai” no estacionamento do hospital.
Porém, a grande revelação acontece quando Sarp decide ir até o cemitério e começa a cavar as sepulturas de Bahar e das crianças. Para sua surpresa, ele encontra o corpo de Julide, sua mãe, no túmulo de Bahar, e descobre que não há nenhum corpo nas outras covas. Atormentado e com o corpo sujo de terra, Sarp perde o controle, gritando e chorando em desespero, sem acreditar no que está acontecendo.
O desespero o leva até a casa de Suat, onde tem um confronto explosivo com o ricaço. Furioso, Sarp exige saber onde estão sua esposa e filhos, acusando Suat de mentir e de ter matado sua mãe.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
O empresário nega, mas Sarp o ameaça de morte, apontando uma arma para o sogro: “A minha mulher e os meus filhos estão vivos. Você tá mentindo. Você matou a minha mãe, seu desgraçado. Me fala onde eles estão agora”, grita. No entanto, quando Munir aparece com seguranças, Sarp é forçado a fugir dali.