
Em Força de Mulher, Sarp enfrenta uma fase difícil ao lidar com a rejeição de Bahar. Mesmo morando sob o mesmo teto, ela se recusa a ter qualquer tipo de contato com o ex-marido, o que deixa Sarp profundamente abalado.
Percebendo a tristeza do pai, Doruk e Nisan fazem de tudo para animá-lo, até ensinando uma brincadeira divertida que acaba envolvendo todos na casa. Desde que Piril levou os gêmeos, Sarp parece estar em uma espécie de depressão. Preocupados com o estado emocional dele, os filhos tentam trazê-lo de volta ao ânimo com pequenas ações, como a tradicional dança familiar.
Eles explicam que, em sua casa, é regra dançar, mesmo nos momentos difíceis, como uma forma de manter o bom humor. Para não desapontar as crianças e tentar se aproximar mais de Sarp, Bahar também se junta à dança, fazendo um gesto de apoio emocional.
Mais tarde, quando Sarp se recolhe para o quarto, Nisan pergunta sobre a tristeza do pai, percebendo que ele não está bem. Doruk compartilha da mesma sensação. Nesse momento, Sarp aparece na porta para dar boa noite aos filhos, e Doruk, aproveitando a oportunidade, faz um pedido a Sarp: “Você não quer dormir na nossa cama?”. A pergunta deixa Bahar constrangida, mas Sarp se anima com o gesto de carinho do filho.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Após uma breve hesitação, Bahar, percebendo o esforço de Doruk para aliviar o sofrimento de Sarp, concorda que ele durma com eles naquela noite, mas decide se retirar para dar espaço ao ex-marido e aos filhos. “Tá bom. Essa noite vocês dormem com o pai de vocês e eu vou dormir na sala”, diz ela. Sarp agradece a mulher ao passar por ela na porta, embora fique frustrado com a situação.