A última cena da primeira temporada de Força de Mulher, que vai ao ar nesta sexta-feira (6) na Record, promete um momento de grande emoção e reviravolta para o pequeno Doruk. O capítulo trará uma revelação importante para o garoto, que está a caminho do hospital com Bahar e Nisan para visitar Enver, que, na noite anterior, sofreu um infarto enquanto tentava fugir de Munir e seus capangas junto com Sarp.
Sarp, por sua vez, também decide ir ao hospital, embora Piril o avise para não fazer isso, já que o estresse poderia prejudicar sua recuperação após a cirurgia de Enver. Mesmo com o alerta, Sarp insiste, dizendo que não será surpresa para Enver vê-lo, já que o alfaiate já descobriu que ele está vivo. No entanto, ele ainda não entendeu completamente a revelação de que Bahar e os filhos também estão vivos, o que o leva ao hospital para tentar esclarecer tudo.
Enquanto isso, Bahar e os filhos se preparam para sair de casa, com Arif se oferecendo para levá-los até o hospital. No caminho, Doruk revela à mãe que escreveu um poema para Enver, embora Nisan duvide, já que o garoto ainda não sabe escrever. Doruk explica que o poema está em sua cabeça e revela seu desejo de que o avô se recupere logo. O momento é comovente, e Bahar elogia a intenção do menino.
Chegando ao hospital, Arif estaciona o carro para que Bahar e as crianças possam descer enquanto ele cuida do estacionamento. Doruk, cada vez mais próximo de Arif, pede para acompanhá-lo.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Nesse instante, Sarp chega e estaciona ao lado de Arif. Quando Doruk sai do carro e vê Sarp, sua reação é imediata. O garoto, surpreso, não consegue acreditar no que está vendo. “Papai?”, questiona ele, deixando Sarp em choque com esse reencontro inesperado.