
No capítulo desta segunda-feira, 14 de junho, de Êta Mundo Melhor, Sandra (Flávia Alessandra) conseguiu fugir da cadeia com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão). Antes da partida, o mau-caráter lhe entregou uma mala com roupas novas, uma quantia em dinheiro e revelou seu destino: a Bolívia.
Ernesto garantiu a Sandra que, no momento, o melhor para ela seria ficar fora do Brasil, para não ser capturada novamente pela polícia. “Lá, na Bolívia, não vão atrás de você. Agora vá!”, ordenou ele. O fim da conversa foi marcado por um beijo apaixonado entre os ex-amantes. “Ernesto, você sempre será meu grande amor!”, declarou ela. “E você o meu, Sandra. Sou um patife, mas nunca esquecerei você”, brincou ele.
A partir de então, ninguém mais saberá do paradeiro de Sandra. Aliás, quem assumirá o “cargo” de vilã principal em Êta Mundo Melhor será Zulma (Heloísa Périssé). A megera, que mantém o filho desaparecido de Candinho sob seu controle, aproveitará a situação para tentar extorquir o protagonista. Durante quase todos os capítulos, ela armará todas as maldades para cima do mocinho.
Sandra volta para Êta Mundo Melhor?
Diferente de outros personagens de Êta Mundo Bom que morreram em Êta Mundo Melhor — como Maria (Bianca Bin) e Filomena (Débora Nascimento) —, Sandra teve seu destino deixado em aberto, fugindo para a Bolívia. Com isso, permanece a possibilidade de um eventual retorno na reta final da trama.
Flávia Alessandra, intérprete de Sandra, inclusive deixou um ar de mistério em uma entrevista recente sobre a possibilidade de ressurgir no folhetim global. “Estamos em um namoro para entender se volto ou não”, disse ela. No X (antigo Twitter), a atriz também repostou o trecho da entrevista e comentou: “Quem sabe?”.
Vale lembrar que Walcyr Carrasco, autor da obra original, escreveu apenas os 30 primeiros capítulos da novela, deixando o restante da trama sob a responsabilidade de Mauro Wilson. Carrasco se dedicará a outros dois projetos da emissora carioca.





