Em Mulheres de Areia, Sampaio (Adriano Reys) descobre as armações de Virgílio (Raul Cortez) junto com Andréa (Karina Perez) e toma uma atitude radical, deserdando a própria filha. E nos próximos capítulos da trama, o homem resolverá falar poucas e boas para o seu sócio.
Porém, é o próprio Virgílio quem toma a iniciativa de ir falar com Sampaio após descobrir a sua decisão. Na maior cara de pau, o vilão confrontará o amigo, mas ouvirá aquilo que não desejava. “Você vai deserdar a sua própria filha? Você está fora de si. E querendo desfazer a nossa parceria de anos?”, questionará o crápula.
“Eu estou punindo aqueles que me traíram da maneira mais baixa, mais sórdida”, rebaterá o empresário. “Você vai fazer isso com a sua filha? Com o seu amigo? Vai fazer isso com o Wanderlei (Paulo Betti), aquele ordinário”, insistirá Virgílio.
Sampaio detona Virgílio
“Concordo com você, ele é um ordinário, mas você o que é? Que nome se pode dar para uma pessoa que manipula a filha do próprio amigo para trair? Do que devo chamá-lo? Você prometeu como recompensa para Wanderlei pelo trabalho a fazenda que já pertencia a sua filha”, devolverá Sampaio, irritado.
Veja também: resumo dos capítulos de Mulheres de Areia
“Pelo amor de Deus, um assunto tão desgastado como esse. Eu prometi a fazenda desde que acontecesse o divórcio”, dirá o pai de Marcos (Guilherme Fontes). “Só não contei essa sujeirada toda ao seu filho porque gosto muito dele. Por mais péssimo caráter que você tenha, não deixa de ser pai dele. Agora eu quero descansar, pode ir embora”, finalizará Sampaio.
Vale ressaltar que Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.