Lobão (Marcelo Faria) terá um final caótico e já esperado pelo público em Malhação Sonhos. Após sequestrar Karina (Isabella Santoni), o vilão marcará um encontro com o rival na fábrica, onde lá lutará com ele a fim de se vingar na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. Porém, o que os dois não esperavam era que o local fosse pegar fogo bem na hora do confronto. O incêndio, por sua vez, será criminoso e arquitetado por Josefina (Nanda Costa).
Na ocasião, também estarão com o lutador, no momento da explosão, Duca (Arthur Aguiar) e Nat (Maria Joana), esta última que será a responsável por salvar o crápula da morte e, assim, conduzi-lo até o lado de fora para ser preso. “Você vai viver pra pagar por todo o mal que você fez, seu bandido desgraçado”, disparará a personagem de Maria Joana, ofegante e bastante indignada. “Você tá preso, Lobão”, decretará o policial.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
Em seguida, o parceiro de Dandara (Emanuelle Araújo) se aproximará do inimigo e se mostrará mais aliviado com a prisão dele. “Finalmente, acabou!”, celebrará Gael, com o rosto todo machucado e com um ar de cansaço. “É capiroto, quem diria que eu ia te agradecer desse jeito. Muito obrigado por salvar minha filha”, agradecerá o mestre a Pedro (Rafael Vitti), dando um abraço apertado no rapaz.
Depois disso, o antagonista será levado até a delegacia, onde lá ficará na mesma cela em que seus aliados, Heideguer (Odilon Wagner) e Luiz (Mauricio Pitanga). “Lobão, Heideguer e Luiz, nossos queridos vilões, estão vendo o sol nascer quadrado juntinhos, praticamente uma família”, narrará a voz de Nando (Leo Jaime). As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (28), no último capítulo do enredo, que, conforme anunciado aqui, não ganhará uma nova temporada.