Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, exibida no horário das sete da Globo, Luna (Juliana Paiva) será expulsa do Programa de Proteção às Testemunhas. Ela, vale lembrar, virou “protegida” de Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) depois que flagrou com Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) um assassinato. Mas a jovem acabará desrespeitando uma das regras básicas desse acordo de proteção ao entrar em contato com seus familiares, o que foi estritamente proibido pela Polícia.
Primeiro, Zezinho descobrirá que Luna se comunica com Juan (José Condessa) para saber notícias do pai. O caipira reforçará que essa comunicação é perigosa e pedirá para que ela pare de falar com o rapaz. “E eu vou sumir assim?! Preciso pelo menos avisar o Juan que vou parar o contato”, dirá Luna.
“E se for justo nessa comunicação que os bandido descobre nóis? Teve gente que morreu nas mão desse bando. Num podemo facilitar”, ressaltará Zezinho. Luna concordará, mas continuará sendo pressionada. “Essa é a única mentira, né? Ou tem mais coisa que cê tá escondendo da gente?”, perguntará Zezinho.
Veja também – Amor de Mãe: Vitória aceita pedido de casamento de Raul
A jovem olhará para os dois e, chorando, disparará: “Minha mãe”. “A gente sabe que cê viu ela. Não vai dizer que ela já sabe quem é ocê?”, questionará Zezinho. “Não. É que, eu não tô dando aula de espanhol… Tô trabalhando pra ela. Pra minha mãe”, revelará Luna, deixando seus protetores chocados.
Eles não tomarão nenhuma decisão de imediato mas, no dia seguinte, chamarão Luna para uma conversa e Zezinho dará uma notícia trágica para ela. “Vai ser duro o que vou dizer. Mas cê vai ter que ir embora, sair do Programa de Proteção”, contará o rapaz.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos