Dado como morto, após levar um tiro proposital de Gilda (Mariana Ximenes) e caído na piscina do Grande Hotel Budapeste ainda no primeiro capítulo da novela, Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) acabou sobrevivendo ao atentado sofrido pela loira em Amor Perfeito e, com isso, já tem data certa para retornar a fictícia Águas de São Jacinto, apesar de não se lembrar de nada do que lhe aconteceu, na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
De acordo com informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o pai de Marê (Camila Queiroz) poderá ser visto novamente pelo público por volta do capítulo 130, ou seja, já na reta final do folhetim, que atualmente se encontra no capítulo 74 e cuja previsão de término está marcada para o dia 22 de setembro. Na ocasião, o ricaço será acudido por Tadeu (João Rodrigo Ostrower), o médico responsável por salvar a vida do veterano.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Saiba mais!
Com parte do rosto desfigurado e utilizando uma máscara para cobrir metade da cara, o personagem de Paulo Gorgulho será conduzido até a Irmandade e ficará lá por um bom tempo. Só para se ter uma ideia, alguns religiosos pensarão que o misterioso seja um padre, já que o mesmo será identificado como um. Porém, o frei Severo (Babu Santana) e outros ficarão cientes da verdadeira identidade do homem, mas serão recomendados a omitirem o fato.
Lá, Leonel será chamado de Toledo, uma pessoa que será classificada como reservada e de poucas falas. Além disso, o que os demais ficarão sabendo é que ele teria sido vítima de um grave acidente que deixou terríveis sequelas. Em contrapartida, Marcelino (Levi Asaf) fará de tudo para amolecer o coração dele e, assim, fazer com que o homem se abra para ele, e detalhe: sem saber que o idoso é, na verdade, seu avô.