Os telespectadores da versão original da novela Pantanal contaram com a presença de um dos grandes nomes da música nacional no elenco, Almir Sater. Vivendo o Trindade, ele agora passa seu papel para seu filho, Gabriel Sater, que assim como o pai cantará pra caramba no folhetim.
De acordo com o site oficial da novela, a sina de Trindade é a mesma de todo tocador: seguir o som da viola, e nada mais: “Pingando de fazenda em fazenda, trabalhando sempre em troca de provisão e guarita, até o dia em que bate na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira)”.
Veja também – Clarice descobre que foi roubada por Escobar e se desespera: “Você enlouqueceu”
Ainda envolvendo o rapaz, ele será amparado por Tibério (Guito), com quem formará uma dupla de cantadores. “Da sua viola e das premonições que ele vaticina com tamanha propriedade que faz até os mais céticos dos céticos darem fé do impossível”, informa o site no portal Gshow.
E A SUBSTITUTA DE PANTANAL?
A Globo já gravou muitos dos capítulos da novela Pantanal, que estreará no próximo dia 28. Com isso, a emissora já começou a gravar a substituta do folhetim rural, Olho por Olho, que marcará o retorno de João Emanuel Carneiro à grade da Globo após a razoável Segundo Sol, exibida em 2018.
Com previsão para estrear em setembro, Olho por Olho teve seus trabalhos iniciados na tarde de ontem (16), ainda de maneira informal (de acordo com Christina Padiglione). Nicolas Prattes, que é um dos nomes mais visados da trama, foi o principal nome do elenco na reunião virtual.
Ele interpretará um garçom contratado pelos vilões da trama (interpretados por Regina Casé e Fábio Assunção) para assumir o lugar de outra pessoa. Só que ele acabará sendo enrolado e fica sem o dinheiro prometido para assumir um crime que não cometeu no folhetim das 21h Globo.