Lucília (Kênia Bárbara) está com os seus dias contados na novela Amor Perfeito. Apesar de se achar muito esperta, ela acabará provando do próprio veneno e terá final terrível na trama das 18h da TV Globo. Está previsto que ela será assassinada. Afinal, quem mata Lucília?
Assim que chegou a São Jacinto, Lucília logo se aliou a Gilda (Mariana Ximenes) para acabar com Marê (Camila Queiroz). Vale lembrar que ela nutre um sentimento de ódio muito grande pela família Rubião. A missão dela é vingar a memória do tio, Virgílio Lopes (Christovam Neto), que era sócio de Leonel (Paulo Gorgulho) no Grande Hotel, mas que foi expulso da sociedade, acusado de roubo injustamente pelo pai de Marê. Por esse motivo, Lucília acredita que tem parte na fortuna dos Rubião.
Acontece que uma reviravolta irá abalar os planos de Lucília e será o motivo de sua morte. Nos próximos capítulos, ela descobrirá que Gilda é a verdadeira assassina de Leonel depois de ouvir uma discussão entre a ruiva e Gaspar (Thiago Lacerda). “Então foi ela [Gilda] quem matou Leonel?“, se espantará.
Gilda mata Lucília em Amor Perfeito
No entanto, mais para frente, Gilda decidirá matar Lucília para não correr o risco de ter seu segredo revelado. Ela também terá descoberto que a personagem de Kênia Bárbara é apaixonada por Orlando e não aceitará esse empecilho em seu caminho.
“Vitoriosa e disposta a atrair Orlando, Gilda mata Lucília e tira Gaspar de uma vez da sua vida, o seu desejo é adotar Marcelino e com isso conseguir casar com Orlando e ter a família que seria da Marê“, descreve o texto de Duca Rachid, de acordo com o Observatório da TV.
Vale destacar que tudo pode mudar, uma vez que Amor Perfeito é uma obra aberta. Isso significa que pode haver ajustes na história de acordo com a resposta do público e a performance da novela.
A trama é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.