Uma grande reviravolta está prevista para acontecer na novela Terra e Paixão. Isso porque Antônio (Tony Ramos) conseguirá virar o jogo contra Aline (Bárbara Reis) e a obrigará a entregar o “ouro” de suas terras para ele. Nesta publicação vamos explicar como tudo vai acontecer.
Como se sabe, o sonho de Antônio é colocar as mãos na fazenda de Aline. Além férteis, nas terras da viúva passa um grande lençol freático de águas cristalinas, o que é essencial para a irrigação de plantações. Por outro lado, a fonte da fazenda do pai de Caio (Cauã Reymond) está secando e a água que ainda resta é barrenta e, praticamente, insuficiente para irrigar por completo as lavouras dos La Selva.
Por essa razão, Antônio não mede esforços para retomar as terras que um dia já pertenceram à sua família. Afinal, com a falta de água limpa, os negócios do fazendeiro estão fadados a definhar em breve. É, portanto, uma condição de sobrevivência para o império dos La Selva ter de volta a “terra vermelha”.
Antônio vira o jogo contra Aline
No entanto, Aline não aceitará fazer negócio com Antônio envolvendo a sua água. O fazendeiro, inclusive, fará de tudo para tentar fechar um acordo com ela, mas será em vão. Revoltado, ele decidirá fazer as coisas do “seu jeito”. Antônio mandará Ramiro raptar João (Matheus Assis) para fazer a rival aceitar as suas condições.
Aline ficará sem saída e, no desespero, procurará o fazendeiro para dizer que aceita negociar com ele. A cena, vale destacar, deve ir ao ar no capítulo de 10 de junho.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.